09/03/2019 às 21h07min - Atualizada em 09/03/2019 às 21h07min

PM e PJC recuperam veículos furtados em São Félix do Araguaia

Vanessa Lima / O Repórter do Araguaia
ARAGUAIA NOTÍCIA


Na madrugada de sexta-feira (08), em ação conjunta entre as polícias Civil e Militar de São Félix do Araguaia – MT recuperaram motocicleta Honda Bros Preta nos arredores do Jardim floresta (Rua da Palha). A moto foi furtada nessa madrugada numa residência próxima ao Supermercado Carvalho. Depois de informações de terceiros os policiais deslocaram até o bairro citado e, devido à ação rápida, o suspeito abandonou a motocicleta em um matagal. O veículo foi encaminhado para a delegacia de polícia civil e posteriormente devolvido ao proprietário Aramitan.

Segundo o policial civil Marcos, o trabalho apenas começou:  De acordo com São Félix do Araguaia é uma cidade muito agradável e repleta de cidadãos de bem. É para estes que nosso trabalho está voltado, a fim de levar até eles a sonhada sensação de tranqüilidade. “Esse trabalho incisivo apenas começou e contamos com a comunidade para que ele continue nessa qualidade, nos passando informações que nos levem aos infratores” e concluiu, “graças ao nosso empenho dos policiais militares que foi possível obtermos resultado satisfatório."  

Esteve à frente da operação o policial militar Mendes e civil Marcos que estão de parabéns pela a respostas rápidas a população, o qual São Félix do Araguaia está sem delegado há mais de dois meses os delegado das cidades de Confresa - MT e Porto Alegre do Norte – MT são quem estão respondendo.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.5%
1.3%