Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/03/2019 às 15h44min - Atualizada em 09/03/2019 às 15h44min

Araguaia mantém goleiro de 16 anos e estreia atacante que jogou na Inglaterra para surpreender Dom Bosco, neste sábado

Depois desse jogo em Cuiabá, o time de Barra do Garças terá Sinop e Juara no Zeca Costa

ARAGUAIA NOTÍCIA
Vitor Flora e Rayan reforçam Araguaia contra Dom Bosco


O time do Araguaia, de Barra do Garças, volta a campo neste sábado (9/3), a partir das 18 horas (horário de Brasília), para enfrentar o Dom Bosco pela sétima rodada do Campeonato Mato-grossense. O jogo será realizado na Arena Pantanal em Cuiabá.

Trata-se de um jogo importantíssimo (de seis pontos) porque os dois times estão bem pertinhos na tabela e lutam pela classificação e ao mesmo para se afastarem da zona de rebaixamento. Dom Bosco está com 7 pontos e o Araguaia, o nosso Galinho da Serra, tem 5 pontos.

Para surpreender o Azulão, o Araguaia aposta na manutenção do goleiro de 16 anos Rayan Farinha e a estreia do atacante Vitor Flora. Rayan estreou na equipe no dia 23/2 em Lucas do Rio Verde contra o Luverdense. E na ocasião, Rayan se tornou o goleiro mais novo da história do Futebol Profissional de Mato Grosso superando recorde que antes era de Rogério Ceni que estreou com 17 anos jogando pelo Sinop e depois fez história jogando pelo São Paulo.

Rayan foi muito bem no jogo com o Luverdense e fez até mesmo defesas difíceis. Diante da boa atuação, o técnico Carlinhos Minaçu optou em manter Rayan na equipe e o goleiro Mário como opção na reserva.

A outra surpresa do Araguaia é a estreia de Vitor Flora. O atacante de 28 anos jogou no Liverpool da Inglaterra e teve em vários times brasileiros: Botafogo de São Paulo, Goiás, Monte Azul e Mixto.

O jogador tem 1,80 de altura e pode atuar também como meia-atacante. Ele é canhoto e veloz. Flora já treina com a equipe, mas devido alguns detalhes na documentação e inscrição na competição, só agora ele fará a sua estreia no certame jogo contra o Dom Bosco.

Uma vitória do Araguaia, neste sábado, praticamente classifica o time de Barra do Garças que ainda terá mais dois jogos em casa contra Sinop e Juara no encerramento da Primeira Fase do Estadual. A diretoria está bastante esperançosa que o Galo estará na segunda fase (eliminatória) do Mato-grossense.

A rodada deste final de semana começou na sexta-feira com Cuiabá 5 a 0 OperárioFC. Sábado tem Juara x União e Dom Bosco x Araguaia; no domingo: Mixto x OperárioVG.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90