08/03/2019 às 20h06min - Atualizada em 08/03/2019 às 20h06min

Câmara de Aragarças aprova Moção de Aplausos ao radialista e chefe de Gabinete Elizeu Manciolli

PORTAL DO ARAGUAIA
ARAGUAIA NOTÍCIA


O secretário Elizeu Manciolli já recebeu várias homenagens de reconhecimento pelos trabalhos desenvolvido no rádio e na vida pública. A mais recente foi uma Moção de Aplausos oferecida pela Câmara de Vereadores do município de Aragarças.

A homenagem ao secretário foi proposta pelo vereador Marcivon Rosa da Silva, pelas ações ousadas e enérgicas empreendidas por Elizeu na pasta da chefia de gabinete, com vistas as melhorias e articulações estratégicas do cargo. "Ninguém faz nada sozinho. O trabalho em equipe é fundamental”, salientou Elizeu.

O secretário Elizeu agradeceu a congratulação e reforçou a explanação do vereador ao ressaltar que as medidas bem-sucedidas empreendidas até o momento devem-se a um trabalho em equipe.

Veja

Exmo. Sr.
Eduardo Peres Pacheco “Dudu”
DD. Presidente da Câmara Municipal.
Aragarças-GO
O Vereador que o presente subscrevem, nos termos regimentais e após deliberação do Plenário, propõe o envio da MOÇÃO DE APLAUSOS para Senhor Elizeu dos Santos Manciolli, Chefe de Gabinete do prefeito do Município de Aragarças   – GO, pelos relevantes serviços prestados a comunidade.

JUSTIFICATIVA:
Com a nova função, Chefe de gabinete Elizeu dos Santos Manciolli, brasileiro, casado, pai; servidor público, tem sido notável e publicamente um defensor da população de Aragarças, respeitando as leis pertinentes e cumpridor cabal do Regimento Interno, da Lei Orgânica Municipal e nosso atual Diploma Constitucional.
Homem ilibado; tem se destacado por um trabalho voltado ao povo da cidade de Aragarças e Região.
De postura inabalável no que tange a moralidade, com atuações referenciais, atitudes imparciais, e éticas têm demonstrado em ações práticas.
É sem duvida alguma, merecedor desta nobre moção.
CÂMARA MUNICIPAL DE ARAGARÇAS, Estado de Goiás, aos 25 dias do mês de Fevereiro de 2019.
                                     
Marcivon Rosa da Silva
Vereador
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.9%
23.7%
1.3%