Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/03/2019 às 20h06min - Atualizada em 08/03/2019 às 20h06min

Câmara de Aragarças aprova Moção de Aplausos ao radialista e chefe de Gabinete Elizeu Manciolli

PORTAL DO ARAGUAIA
ARAGUAIA NOTÍCIA


O secretário Elizeu Manciolli já recebeu várias homenagens de reconhecimento pelos trabalhos desenvolvido no rádio e na vida pública. A mais recente foi uma Moção de Aplausos oferecida pela Câmara de Vereadores do município de Aragarças.

A homenagem ao secretário foi proposta pelo vereador Marcivon Rosa da Silva, pelas ações ousadas e enérgicas empreendidas por Elizeu na pasta da chefia de gabinete, com vistas as melhorias e articulações estratégicas do cargo. "Ninguém faz nada sozinho. O trabalho em equipe é fundamental”, salientou Elizeu.

O secretário Elizeu agradeceu a congratulação e reforçou a explanação do vereador ao ressaltar que as medidas bem-sucedidas empreendidas até o momento devem-se a um trabalho em equipe.

Veja

Exmo. Sr.
Eduardo Peres Pacheco “Dudu”
DD. Presidente da Câmara Municipal.
Aragarças-GO
O Vereador que o presente subscrevem, nos termos regimentais e após deliberação do Plenário, propõe o envio da MOÇÃO DE APLAUSOS para Senhor Elizeu dos Santos Manciolli, Chefe de Gabinete do prefeito do Município de Aragarças   – GO, pelos relevantes serviços prestados a comunidade.

JUSTIFICATIVA:
Com a nova função, Chefe de gabinete Elizeu dos Santos Manciolli, brasileiro, casado, pai; servidor público, tem sido notável e publicamente um defensor da população de Aragarças, respeitando as leis pertinentes e cumpridor cabal do Regimento Interno, da Lei Orgânica Municipal e nosso atual Diploma Constitucional.
Homem ilibado; tem se destacado por um trabalho voltado ao povo da cidade de Aragarças e Região.
De postura inabalável no que tange a moralidade, com atuações referenciais, atitudes imparciais, e éticas têm demonstrado em ações práticas.
É sem duvida alguma, merecedor desta nobre moção.
CÂMARA MUNICIPAL DE ARAGARÇAS, Estado de Goiás, aos 25 dias do mês de Fevereiro de 2019.
                                     
Marcivon Rosa da Silva
Vereador
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90