Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/03/2019 às 19h52min - Atualizada em 08/03/2019 às 19h52min

Prefeito Roberto Farias participa de inauguração da Zoofértil em Barra do Garças

A Zoofértil é uma das mais fortes empresas do ramo agropecuário e promete se expandir pelo Araguaia

Francis Amorim / Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA


O prefeito Roberto Farias participou na sexta-feira (8) do descerramento da fita inaugural da sexta filial da loja de produtos agropecuários Zoofértil. O novo empreendimento está localizado na avenida Senador Valdon Varjão, próximo a Diferente Veículos, no setor Industrial, em Barra do Garças.

Pertencente ao grupo Hass de Arruda, a loja chega à região gerando cerca de 30 empregos diretos e indiretos para o concorrente mercado de produtos agropecuários. Além de Barra do Garças, a Zoofértil já possuía lojas em Rondonópolis (matriz), Cuiabá, Itiquira, Dom Aquino e Pedra Preta.

O prefeito destacou a importância de mais esse investimento. Segundo ele, Barra do Garças se preparou para a expansão do mercado comercial. “Administrações anteriores viravam as costas para empresas que queriam se instalar no município. Nós, fizemos o contrário. Abrimos as portas e preparamos a cidade para receber esses investimentos. Tanto é que já chegaram grandes produtos e outros estão vindo para a região acreditando no seu potencial”, disse.

Sócio-proprietário do grupo e presidente do Sindicato Rural de Rondonópolis, o empresário Aylon de Arruda ressaltou que a loja chega à cidade para auxiliar o homem do campo com uma linha de alta qualidade, como produtos veterinários, máquinas e ferramentas, pastagem, casa e jardim, pet e domissanitários.

“Optamos por Barra do Garças após realizarmos um estudo de mercado e verificar as potencialidades econômicas da região e para nós é uma grande satisfação se instalar na terra do saudoso ex-governador Wilmar Peres”, disse, se recordando do pai do atual prefeito, responsável pela construção do parque agropecuário de Rondonópolis, administrado pelo sindicato.

O secretário de Comunicação, Vander Lima, o vereador Zé Gota, o ex-vereador Celso Spohr, empresários e agropecuaristas prestigiaram a inauguração da loja.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »