08/03/2019 às 07h53min - Atualizada em 08/03/2019 às 07h53min

Tentativa de homicídio em Barra do Garças; suspeito foi preso em Aragarças logo na sequencia

Ele tentou correr mas um cerco policial conseguiu pegá-lo. O acusado diz que jogou a arma do crime no rio

ARAGUAIA NOTÍCIA


Uma tentativa de homicídio aconteceu na noite de quinta-feira (7/3) no bairro Senamarques em Barra do Garças onde um rapaz de 20 anos foi baleado cuja motivação teria sido passional.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição estava na Unidade Pronto Atendimento (UPA) colhendo informações sobre um acidente quando chegou um garoto baleado F.C.V.M., de 21 anos, pedindo socorro.

Ele foi atendido pelos médicos e disse aos policiais que foi atingido por um tiro efetuado por A.C.N., de 20 anos, que é morador da cidade de Aragarças-GO e o motivo seria por causa de namorada.

Após tomarem conhecimento de quem era o suspeito, a guarnição da PM de Barra do Garças foi atrás e conseguiu localizar o acusado em Aragarças-GO com apoio da PM daquela cidade.

No momento que estava sendo conduzido para delegacia, o suspeito comentou com os policiais que comprou a arma com o finado ‘Jefim’. E disse que jogou a arma dentro do rio. Um vídeo foi gravado e anexado junto a ocorrência.

Durante a movimentação, os policiais prenderam também outro rapaz de 19 anos no município goiano porque estava junto com suspeito e uma arma também foi apreendida.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%