Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/07/2013 às 15h19min - Atualizada em 25/07/2013 às 15h19min

Ladrões são espancados após assalto atrapalhado

Olhar Direto
Olhar Direto

Uma dupla de assaltantes se deu mal em Barra do Garças, 503 km de Cuiabá, ao serem dominados e espancados por moradores do setor Ouro Fino que surpreenderam os acusados roubando uma mercearia na avenida projetada do bairro.

O fato aconteceu na noite de segunda-feira (22) quando Roni Carolino, conhecido como Gambá, e Divino da Silva, chegaram de moto e renderam o proprietário da mercearia roubando dinheiro que estava no caixa.

No momento que estavam saindo da mercearia e montavam numa moto para fugir, os ladrões foram surpreendidos pelo proprietário da mercearia com uma "voadora" que os derrubou do veículo. E nesse momento o comerciante gritou pedindo ajuda dizendo que estava sendo assalto e logo os moradores se aproximaram e o ajudaram.

Os criminosos foram agredidos varias vezes e só não foram linchados porque a Polícia Militar chegou rapidamente no local e evitou algo mais sério no bairro.

Os policiais não concordaram com atitude do proprietário de enfrentar os ladrões e alertaram que isso é arriscado porque pode ter um desfecho triste. “Não é recomenda que se reaja durante um assalto”, frisou oficial da PM.

Gambá tem várias passagens pela polícia como furto, lesão corporal e homicídio. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90