08/03/2019 às 00h21min - Atualizada em 08/03/2019 às 00h21min

Boca de fumo é estourada em Barra do Garças com 5 pessoas e 118 porções de maconha

Mais uma ação implacável das forças de segurança PM, PJC e Politec. A mercância estava sendo realizada numa casa no bairro Jardim Palmares

PM - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Na quinta-feira (07/03), após trocas de informações entre as instituições de Segurança Pública, PMMT e PJC-MT, a Polícia Militar (5º Comando Regional), com apoio da POLITEC, após denúncias e investigações, fechou mais uma boca de fumo em Barra do Garças, mais precisamente no bairro Palmares.

Foi possível detectar nesta data com apoio de monitoramento a mercância ilícita de entorpecente que era realizada residência de F.S.S. de 29 anos, que foi preso por Tráfico de Drogas, Receptação e Corrupção de Menores, após ser constatado que um menor de 15 anos também realizava venda de drogas, sendo este apreendido por Associação ao Tráfico.

No Local ainda foram presos por Uso Ilícito de Drogas, os suspeitos: L.P.S. de 21 ano, J.P.S. de 28 anos e F.F.L. de 30 anos, que mesmo ao tentarem empreender fuga do local foram abordados e presos. No local foi impossível constatar diversos materiais de procedência desconhecida.

Dentro da residência, no quarto do suspeito foi localizado uma porção de cocaína e uma grande pedra de pasta base. No quintal foi realizado buscas por um caminho onde por diversas vezes o suspeito transitava onde foi encontrado uma sacola plástica contendo 118 porções de maconha em envólucro plástico, prontas para serem comercializadas e mais uma balança de precisão, junto a este material foi encontrado também um caderno de "contabilidade" do tráfico contendo informações importantes com nomes e quantidades de drogas vendidas e pagas.

Todos as 5 pessoas foram presas e encaminhadas para Delegacia de Polícia Judiciária Civil, juntamente com o material recuperado e entorpecentes apreendidos. A POLITEC se fez presente no local acompanhando todas diligências.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
4.6%
19.6%
74.0%