Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/03/2019 às 23h43min - Atualizada em 07/03/2019 às 23h43min

Duas cidades do Araguaia terão eleição suplementar dia 7 de Abril

Os eleitores de Ribeirão Cascalheira e Bom Jesus do Araguaia vão retornar nas urnas para escolherem prefeitos e vice-prefeitos

ARAGUAIA NOTÍCIA
Matéria Daniel Dino, TRE / Agua Boa News


Faltam 30 dias para as eleições suplementares em Ribeirão Cascalheira e Bom Jesus do Araguaia. No dia 07 de abril, os eleitores de ambos os municípios voltam às urnas para escolherem os prefeitos e vice que exercerão o cargo até dezembro de 2020. Ato todo, 11,1 mil eleitores devem participar das eleições.

No município de Bom Jesus do Araguaia disputam o cargo de prefeito: Ronaldo Rosa de oliveira, pela coligação ‘Uma Nova História’, e Silvio Maria Dantas, da coligação ‘Deus no Comando, Trabalho e Amor por Bom Jesus’. Serão quatro locais de votação para acomodar os 4.668 eleitores.

A Justiça Eleitoral cassou o mandato de Joel Ferreira (PSDB), e do vice dele, Edmárcio Moreira da Silva (PRP), por abuso de poder político, econômico e compra de votos durante as eleições municipais de 2016 em Bom Jesus do Araguaia.

Já no município de Ribeirão Cascalheira, disputam a Prefeitura, Luzia Nunes Brandão, pela coligação ‘Unidos pelo progresso de Ribeirão Cascalheira’, e Wiser Barbosa Moura, da coligação ‘Rumo novo com a força do povo’. Serão cinco locais de votação para acomodar os 6631 eleitores.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90