07/03/2019 às 16h21min - Atualizada em 07/03/2019 às 16h21min

Acusado é preso pela PM após assaltar senhora em Aragarças

Um policial de folga e um morador que viu a vítima sendo roubada ajudou a viatura de serviço a prender o acusado

ARAGUAIA NOTÍCIA


Em um exemplo de interações de Forças de Segurança foi preso em flagrante pelo crime de Roubo, art. 157 do Código Penal, o acusado João Carlos, que detém uma longa ficha policial, e que faria mais uma vítima hoje na cidade de Aragarças.

E com uma história de vender um filhote de cachorro anunciou o assalto a uma senhora e levou um aparelho celular da vítima e um cordão de ouro que foi arrancado a força. Um cidadão que passava pelo local viu a situação de aflição que a senhora estava passando e avisou a Polícia Militar.

Uma viatura se deslocou até o local e saiu no encalço do ladrão e no mesmo instante o sargento Edson (que estava de folga) também foi prestar apoio juntamente com a testemunha. Resultado o acusado de roubo foi preso em flagrante e o celular foi recuperado.

Infelizmente não foi possível recuperar o cordão de ouro. Parabéns ao comprometimento e a presteza do sargento Edson que - mesmo de folga - prestou apoio a guarnição de serviço. Fatos como este são dignos de elogios e parabéns também ao cidadão que viu a afliação da senhora vítima do assalto e avisou a polícia. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.0%
3.7%
11.6%
83.7%