Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/03/2019 às 07h12min - Atualizada em 07/03/2019 às 07h12min

Araguaia volta a campo em Cuiabá neste final de semana contra o Dom Bosco

Barra do Garças em Foco
ARAGUAIA NOTÍCIA


A próxima partida do Araguaia, de Barra do Garças, será neste final de semana na Arena Pantanal em Cuiabá contra o Dom Bosco. Num jogo de seis pontos. Isso porque o Azulão está com 7 pontos e o Galo da Serra com 5 pontos e brigam para ficar no meio da tabela ou pelo menos se afastarem da zona de rebaixamento.

O Araguaia, busca vencer e ultrapassar o adversário e garantir a classificação antecipada.Carlinhos Minaçu, comandante do Araguaia, destacou a importância de tentar ganhar como visitante. “É um jogo muito complicado, o Araguaia não vence a três rodadas, isso incomoda muito. Uma vitória diante do Dom Bosco nos dará a tranquilidade. Estou falando de um concorrente direto e na competição. Temos vencer para sair dessa incomoda situação e classificar duas rodada antes do término da primeira fase”. Analisou Carlinhos.

O campeonato mato-grossense estabeleceu folga na semana de carnaval. Para diretoria do galo, serão uns dias a mais para respirar, esperamos recuperar os Atletas nesse tempo. Estamos com poucas peças de recepção, muitos estão fora, machucados. Então esse intervalo vai ser importante para novos jogadores que chegaram se preparar e os outros se recuperarem. E tem que ser agora nesse período de (10) dez dias salientou, Celsom Sousa presidente do time 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90