07/03/2019 às 06h38min - Atualizada em 07/03/2019 às 06h38min

Gado furtado é recuperado em ação conjunta da PM e PJC em Barra do Garças

Em menos de 24 horas os animais foram recuperados, quatro pessoas foram presas e 6 mil reais apreendidos

PM - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Na manhã de terça-feira (05/03), após informações repassadas pela vítima que teve animais de sua propriedade furtados, uma equipe da PM de posse destas informações e dos possíveis suspeitos realizou diligência pela estrada que liga Barra do Garças ao distrito de Voadeira.

Em uma chácara foi possível localizar um suspeito que logo visualizou a viatura, fugiu entre a mata, mas dentro da casa foi localizado um dos suspeitos, S.J.P.S. de 43 anos. A vítima identificou no curral animais com sua marca registrada, como sendo animais furtados de sua propriedade rural.

Com apoio da Polícia Judiciária Civil e da POLITEC, estiveram no local e realizaram os levantamentos necessários no local para identificar mais suspeitos. Ainda quando ocorria este procedimento por parte da investigação, chegou ao local o suspeito L.P.M. de 43 anos em uma hilux branca.

Enquanto isso outra equipe da PM que estava em Barra do Garças localizou mais dois suspeitos, os irmãos T.M.P. de 31 anos e T.M.P. de 29 anos, ambos já envolvidos em furto de gado em nossa região. Ao todo foram presos quatro pessoas e com elas foi apreendido quase R$ 6.000,00, além das diversas cabeças de gado, da vítima que acompanhava a equipe da PM, além de outro gado com marcas diferentes.

Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Atendimento da PM e posteriormente para Delegacia de Polícia Judiciária para as providências pertinentes.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%