Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/07/2013 às 15h38min - Atualizada em 24/07/2013 às 15h38min

Barra e Sorriso começam hoje a batalha por uma vaga na 1ª divisão de MT

Olhar Direto
Futebol MT

As semifinais do Campeonato Mato-grossense da 2ª Divisão começam hoje com o confronto entre Barra do Garças Futebol e Sorriso, às 15 horas, no estádio Zeca Costa em Barra do Garças. O outro jogo entre Poconé e Operário que estava previsto também para hoje foi adiado para o próximo domingo atendendo pedido do clube poconense. 

O presidente do Poconé, Osvaldo Nunes Rondon, enviou terça-feira um ofício para FMF onde alegada dificuldades para conseguir ambulância e policiamento para o jogo.

Para o jogo entre Barra e Sorriso, dois times que caíram no ano passado, buscam a todo custo voltar a elite de Mato Grosso em 2014. O Barra aposta na experiência do técnico Ney César para surpreender o Sorriso que terá o técnico Birigui.

Os dois times investiram em jogadores de fora. Barra com uma base que veio de Tocantins, enquanto que o time de Sorriso foi buscar em Rondônia a equipe base. “Nós temos que entrar em campo respeitando o adversário, porém temos que fazer a diferença porque estamos jogando diante da torcida”, frisou o goleiro Anderson, um dos destaques do Galo.

Os jogos de volta Sorriso e Barra, será domingo, às 18 horas, no estádio José Preima, em Sorriso, e Operário e Poconé, deve ser adiado para a próxima quarta-feira.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90