05/03/2019 às 18h32min - Atualizada em 05/03/2019 às 18h32min

Casal é preso pela PM com quase 100 kg de maconha

PM - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Policiais do 25º Batalhão de Várzea Grande prenderam um casal e apreenderam quase 100 quilos de maconha, que estavam sendo comercializados. A ação foi desencadeada no final da tarde de segunda-feira (04.03), no bairro Cristo Rei, a partir de uma denúncia anônima.

Policiais em ronda na região foram informados por um cidadão de que poderia estar ocorrendo tráfico de droga em um prédio da rua Professora Isabel Pinto de Campos, onde havia diversas quitinetes, próximo a uma agência bancária.

Uma guarnição ficou observando à distância até o momento em que uma mulher e um homem, posteriormente identificados como o B.S.R., de 28 anos, e a B.S.T., de 22 anos, deixaram o local carregando sacolas.

Essa primeira equipe do 25º BPM pediu reforço, o local foi cercado e logo depois o casal abordado e preso. A PM confirmou as suspeitas, ou seja, que ali ocorria tráfico, uma espécie de distribuidora onde havia 92 tabletes de maconha.

No local também havia diversas porções de tamanhos variados, uma sacola contendo o que seria sementes da mesma droga, além de R$ 249 em dinheiro. O casal e a droga foram levados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%