23/07/2013 às 11h04min - Atualizada em 23/07/2013 às 11h04min

Jovem de 22 anos morre ao pular de torre de 75 metros

Agência da Notícia
Reprodução

Manoel Junior Moreira da Silva de 22 anos morreu ao pular de uma torre de aproximadamente 75 metros, o suicídio aconteceu por volta das 22h10min desta noite de segunda-feira (22.07) no Setor da Torre em Luciara.

Segundo informações repassadas ao Site Agência da Notícia, a Polícia Militar foi acionada por populares sendo informada de que o jovem Manoel Júnior estaria em cima da torre ameaçando se jogar, ao chegar no local foi feito um dialogo com Manoel que insistia em cometer o suicídio.

O pai do rapaz também foi levado até a torre onde por diversas vezes pediu para que o filho descesse e desistisse de tirar a própria vida, em certo momento da conversa Manoel pulou de uma altura de 75 metros vindo a se chocar violentamente com o chão morrendo no local.

As causas que levaram o jovem a cometer o suicídio ainda são desconhecidas pela família e amigos que não conseguem entender a atitude do rapaz de apenas 22 anos.

A Polícia Civil irá investigar o que levou Manoel Júnior a se suicidar, o pequeno município de Luciara está chocado com a tragédia.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

2.1%
4.2%
20.0%
73.7%