05/03/2019 às 17h18min - Atualizada em 05/03/2019 às 17h18min

Inaugura sexta-feira em Barra do Garças a loja Zoofértil Produtos Agropecuários; VEJA VÍDEO

Considerada uma das gigantes do Agronegócio, a empresa aposta no sucesso desta filial em Barra do Garças. E no futuro vai expandir filiais para outras cidades do Vale do Araguaia

ARAGUAIA NOTÍCIA


Inaugura nesta sexta-feira (8/3), a partir das 8 horas da manhã, a loja Zoofértil Produtos Agropecuários. É a sexta loja da empresa no estado e o grupo continua crescendo. Acompenhe entrevista com Gilmar Martins, gerente da filial de Barra do Garças da Zoofértil.

Na sexta-feira a partir das 8 horas será servido um café da manhã reforçado na loja que fica na avenida Valdon Varjão em frente a Diferente Chevrolet e com a presença da diretoria e de autoridades.

VEJA VÍDEO

Zoofértil, a loja de quem planta e cria, aposta no crescimento agropecuário de Barra do Garças e região

Mais uma empresa chega à Barra do Garças para gerar emprego e renda. O grupo Hass de Arruda, com uma rede de lojas em Mato Grosso, inaugura no próximo dia 8, a Zoofértil, loja especializada no segmento agropecuário. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (27), ao prefeito Roberto Farias pelo sócio-proprietário do empreendimento, o empresário Antônio Hass.

Tendo como slogan “A Loja de Quem Planta e Cria”, a Zoofértil foi fundada em 2006 trazendo consigo o DNA do campo para a cidade. Sua primeira loja foi instalada em Rondonópolis e hoje se estende as cidades de Dom Aquino, Pedra Preta, Itiquira, Cuiabá e agora Barra do Garças.

“Realizamos uma pesquisa de mercado e constatamos que Barra do Garças é um mercado em expansão. Tem uma localização privilegiada, um grande potencial produtivo e econômico, e se transformou no principal polo comercial do Vale do Araguaia, além da proximidades com um dos maiores rebanhos bovinos do Estado”, disse Antônio Hass.

Com a previsão de gerar 30 empregos diretos e indiretos, a Zoofértil está sendo instalada na avenida Senador Valdon Varjão, nas antigas instalações da Agro Amazônia. A empresa trabalhará com uma linha diversificada, como produtos veterinários, máquinas e ferramentas, pastagem, casa e jardim, pet e domissanitários.

O prefeito Roberto Farias comemorou a instalação de mais uma empresa em Barra do Garças. Segundo ele, esse é o papel do poder público, preparar a cidade para grandes investimentos e isso vem sendo feito desde 2013, com a chegada da Havan, Barra Center Shopping, Atacadão, Lojas Americanas, Pernambucanas, Toyota e franquias como o Giraffas, Cine Laser, e brevemente o Bob’s.

“Na semana passada anunciamos a vinda do Magazine Luiza e hoje da Zoofértil. Brevemente, teremos uma fábrica de ração e sal mineral. É uma prova de que Barra vive outra realidade quando assumimos a Prefeitura. Até o final do nosso mandato vamos continuar trabalhando para que grandes grupos continuem vindo para o município e possa gerar mais emprego à população”, destacou.

O vice-prefeito Weliton Marcos, o secretário-chefe de Gabinete, George Maia, e o gerente comercial da empresa, Gilmar Martins, participaram do encontro com o prefeito Roberto Farias.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%