04/03/2019 às 17h17min - Atualizada em 04/03/2019 às 17h17min

Prefeito explica que está no carnaval do Rio de Janeiro com dinheiro próprio e diz que acionará críticos na Justiça

Zé Elias disse que desde a década de 80 frequenta o carnaval carioca e diz os comentários maldosos são de pessoas que não gostam dele

ARAGUAIA NOTÍCIA
Zé Elias explica que sempre frequentou o Carnaval no Rio de Janeiro e apresentou outras fotos do passado


Uma foto com o prefeito José Elias Fernandes e a esposa Maria Nei curtindo o carnaval no sambódromo da Marques de Sapucaí no Rio de Janeiro viralizou na rede social na cidade de Aragarças-GO e região na noite de domingo (3/3). A foto mostra o prefeito num camarote assistindo ao desfile das escolas de samba do maior carnaval do país.

Segundo a assessoria, a foto que causou polêmica foi registrada por uma ex-moradora de Barra do Garças que hoje reside em Confresa e que também está no Rio curtindo o carnaval carioca. “Eu Fiquei sabendo pela equipe sobre a polêmica que algumas pessoas fizeram ao ver a foto. Porém eu quero dizer a comunidade que estou aqui no carnaval do Rio com recursos próprios e podem perguntar que desde a década de 80 eu frequento esporadicamente o carnaval carioca. Não entendo por que algumas pessoas vêem tanta maldade nisso”, explicou Zé Elias.

Em sua resposta, o prefeito disse que a repercussão negativa está sendo 'plantada' por algumas pessoas que não gostam dele e que a sua assessoria já fez prints de todas as publicações. “Eu pretendo acionar essas pessoas porque foram maldosos nos comentários”, frisou.

Zé Elias voltou a explicar que a folia de Aragarças foi cancelada porque o município não conseguiu recursos junto ao governo do estado ou federal para realiza-la. “Não seria justo pegar recurso de outra área da prefeitura e realizar o carnaval num momento de crise como essa”, frisou.

O prefeito reforçou a informação de que sempre prestigiou o carnaval do Rio e citou uma verso de uma música que diz “Viver e não ter a vergonha de ser feliz”.

Zé Elias lembrou que é delegado aposentado, empresário e que tem condições financeiras de bancar a viagem sem usar recursos da prefeitura. “Nos últimos dias com a chegada dos ônibus escolares, uma retroescavadeira e um caminhão, ambos zero km, junto com a Feira Pedro Elias e tantas outras obras e reformas, justificam a estima dos aragarcenses pelo prefeito que não se abala com comentários maldosos. Estamos dando essa explicação ao povo que merece todo respeito e aos que me acusam vou acioná-los na justiça”, finalizou.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%