Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/03/2019 às 18h39min - Atualizada em 03/03/2019 às 18h39min

Parque das Águas Quentes funcionará na segunda e terça de carnaval; na quarta-feira de cinzas será fechado

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA


O Parque das Águas Quentes funcionará nesta segunda e terça-feira de carnaval. Diante do grande número de turistas que estão visitando Barra do Garças neste feriadão, a Prefeitura optou por manter o funcionamento normal e fechar apenas na quarta-feira de cinzas (6) para a folga dos servidores e manutenção rotineira.

Segundo o administrador do local, João Couto, a movimentação nos últimos dias tem registrado recordes de banhistas. “Lotação máxima todos os dias e aqueles que estão visitando Barra do Garças podem vir para cá que o parque estará funcionando das 8 às 21 horas. Somente na quarta será fechado”, disse.

A secretária de Turismo, Mônica Porto, reforçou que o Parque das Águas Quentes tem sido um dos principais roteiros turísticos da região Centro Oeste e outros estados do centro-sul do país. “São muitos visitantes que vem aqui, conhece o local e volta com toda essa beleza natural”, destacou.

O Parque das Águas Quentes é o principal ponto turístico de Barra do Garças e tem recebido uma atenção especial do prefeito Roberto Farias na reforma de suas dependências. Já foram executadas obras de reformas das piscinas, construção de novos sanitários, vestiários e nova portaria, e mais recentemente, a instalação de brinquedos temáticos.

O prefeito está trabalhando a liberação de recursos para a ampliação da área de lazer e no projeto consta a construção de uma piscina de ondas e um balde maluco, sensações em grandes parques pelo Brasil afora.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90