Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/03/2019 às 17h11min - Atualizada em 03/03/2019 às 17h11min

Força Tática aborda carro com 7 pessoas após disparo e uso de drogas em Barra do Garças; VEJA VÍDEO

Três adolescentes menores estavam no veículo e a polícia acreditam que elas estavam sendo usadas para o tráfico

ARAGUAIA NOTÍCIA
PM-MT


Na madrugada de ddmingo (3/3), policiais militares da Força Tática Araguaia efetuaram a condução de pelo menos sete pessoas para a Central de Flagrantes em Barra do Garças (520 km de Cuiabá), entre eles, três adolescentes.

Os militares foram acionados via 190, com a denúncia que os envolvidos estariam em um veículo Astra, de cor Azul, efetuando disparos de arma de fogo em via pública.

Imediatamente os PM´s se deslocaram para região do Bairro Cidade Velha, onde avistaram o referido veículo, o qual tentou empreender fuga, porém foi acompanhado pelas guarnições e abordado.

No interior do carro, os militares localizaram um revólver calibre 22, porções análogas a cocaína, celulares e 32 R$ em espécie.

M.G.A.M de 23 anos, assumiu ser o proprietário da arma, no veículo estavam ainda, M.S,23, J.G.S,24, e D.L.C.J,19, além de três adolescentes entre 16 a 17 anos.

Já na Central de Flagrante, os policiais descobriram que uma das adolescentes apreendidas, havia apresentado um documento falso, no qual ela tentava se passar por maior de idade. Os policiais acreditam que as três adolescentes estavam sendo aliciadas para a pratica de tráfico de drogas na região.

Diante das evidências, todos os envolvidos foram encaminhados e apresentados ao Delegado de Plantão, para a tomada de medidas cabíveis.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »