03/03/2019 às 08h23min - Atualizada em 03/03/2019 às 08h23min

Acusado de homicídio é preso depois de 22 anos no Vale do Araguaia

O crime foi cometido em Santa Terezinha e o suspeito estava por última na zona rural de Vila Rica

Agencia da Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA
Na tarde de sexta-feira (1/3), a Policia Civil de Confresa prendeu João Israel dos Santos conhecido como João do Trator, 53 anos, em desfavor dele havia um Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juiz da Vila Rica/MT pelo Crime de Homicídio.

Durante Investigações os Policiais Civis descobriram que o acusado estaria residindo em uma Propriedade Agrícola localizada na Zona Rural, no vilarejo conhecido por Abridão Brasileiro aproximadamente uns 80 Km do Município, diante disso os Investigadores deslocaram até o local onde efetuaram sua Prisão.

O Suspeito é acusado de praticar um Homicídio no Ano de 1997 na Fazenda Uirapuru localizada na Zona Rural do Município de Santa Terezinha/MT, onde após um desentendimento com seu encarregado acabou efetuando disparos de arma de fogo contra a vítima, vindo a matá-la. Após o Crime João Israel acabou foragindo da região sendo preso somente nesta data.

Após o término dos procedimentos será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte/MT, onde permanecerá a disposição da Justiça.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%