Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/03/2019 às 11h40min - Atualizada em 02/03/2019 às 11h40min

Faculdade Cathedral empossa novos coordenadores dos cursos de Design de Interiores e Gestão Comercial

ARAGUAIA NOTÍCIA
Michele Faifer / FACULDADE CATHEDRAL


Na manhã de sexta-feira (1/3), foi realizada na Faculdade Cathedral uma cerimônia para a posse dos novos Coordenadores dos cursos de Design de Interiores e Gestão Comercial. Estavam presentes no evento os Diretores, Coordenadores e a Gerente da Instituição. Laís Helena Grubert será a Coordenadora do curso de Design de Interiores e Pabio Rodrigues de Paula o Coordenador de Gestão Comercial.

Laís Helena Grubert é Graduada em Arquitetura e Urbanismo e Especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho. Possui uma vasta experiência nas áreas relacionadas a Arquitetura e Urbanismo. É Professora da Faculdade Cathedral e agora Coordenadora do curso de Design de Interiores.

Pabio Rodrigues de Paula é Graduado em Engenharia de Produção, Mestre em Administração de Empresas. Atua nas áreas de Projetos, Gestão de Processos Organizacionais, Gestão de Produção e Logística. Possui experiência na área de Gestão, Administração, Educação Superior, Educação a Distância. É Professor e Coordenador do curso de Logística da Cathedral e agora Coordenador de Gestão Comercial.

Durante a cerimônia o Diretor Estratégico, Fernando Figueiredo, parabenizou os novos Coordenadores pela conquista e os incentivou continuar evoluindo profissionalmente: “sei que tiveram um trabalho árduo até chegar aqui, por isso quero parabenizá-los e dizer que ainda tem uma longa jornada pela frente. A tendência é que os desafios aumentem, mas isso só fará com que progridam profissionalmente e colham mais frutos positivos”, ressaltou Fernando.

A Coordenadora do curso de Design de Interiores destacou: “agradeço a Diretoria da Faculdade Cathedral pela confiança e por todo apoio que os Coordenadores dos outros cursos me deram. Já estou com vários projetos para colocar em prática, o meu objetivo é que o curso de Design de Interiores evolua constantemente e seja referência em Mato Grosso”, salientou Laís Helena.

O Coordenador Pabio Rodrigues também comentou: “estou muito feliz pela conquista. Sei que o desafio será grande, mas estou confiante dos resultados positivos que receberemos desse novo curso. Agradeço a todos os meus colegas de trabalho e a Diretoria da Faculdade, pela oportunidade”, concluiu Pabio.
 
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »