Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/03/2019 às 16h00min - Atualizada em 01/03/2019 às 16h00min

Exército e PRF alertam foliões de que álcool e volante não combinam e dá cadeia no carnaval Araguaia Folia

O carnaval de Barra do Garças será de 1 a 4 de março. E as autoridades estão de olho. Um dos recados é para os engraçadinhos que inventam de beber e dirigir neste período. A multa chega a 2 mil reais.

ARAGUAIA NOTÍCIA
Fotos: Cabo Lucas


Vai começar a folia. Começa na sexta-feira em Barra do Garças o carnaval 2019 com a maior concentração no Porto do Baé. Na quinta-feira, uma campanha de conscientização dos foliões para que não misturem álcool com volante (direção de veículos) neste período foi realizada com a participação do Exército e Polícia Rodoviária Federal (PRF).
 
Os motoristas foram abordados durante a campanha no antigo posto fiscal de Pontal do Araguaia com panfletos e orientações. A equipe do Exército (58º Bimtz) sob comando do coronel Jorge esteve na campanha. Veja fotos logo mais abaixo.
 
O evento contou com a participação da Rádio Centro América. A atividade teve por finalidade conscientizar a população sobre os cuidados a serem adotados por ocasião do Carnaval 2019, principalmente sobre a proibição de dirigir após consumo de bebida alcoólica, a utilização de preservativo, o uso de protetor solar e respeito às mulheres.
 
O material da campanha foi entregue aos motoristas e transeuntes que passaram pelas pontes que ligam os municípios de Barra do Garças-MT, Pontal do Araguaia-MT e Aragarças-GO.
 
 
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »