Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/02/2019 às 16h52min - Atualizada em 27/02/2019 às 16h52min

Barra do Garças ganha filial da Zoofértil Produtos Agropecuários; diretoria esteve com prefeito Beto Farias

Mais uma grande notícia para economia e o agronegócio de Barra e região. A empresa Zoofértil está chegando com tecnologia e bom atendimento; a diretoria esteve com o prefeito Beto anunciando no mínimo 30 empregos para cidade

FRANCIS AMORIM / SECOM BG
ARAGUAIA NOTÍCIA


Mais uma empresa chega à Barra do Garças para gerar emprego e renda. O grupo Hass de Arruda, com uma rede de lojas em Mato Grosso, inaugura no próximo dia 8, a Zoofértil, loja especializada no segmento agropecuário. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (27), ao prefeito Roberto Farias pelo sócio-proprietário do empreendimento, o empresário Antônio Hass.

Tendo como slogan “A Loja de Quem Planta e Cria”, a Zoofértil foi fundada em 2006 trazendo consigo o DNA do campo para a cidade. Sua primeira loja foi instalada em Rondonópolis e hoje se estende as cidades de Dom Aquino, Pedra Preta, Itiquira, Cuiabá e agora Barra do Garças.

“Realizamos uma pesquisa de mercado e constatamos que Barra do Garças é um mercado em expansão. Tem uma localização privilegiada, um grande potencial produtivo e econômico, e se transformou no principal polo comercial do Vale do Araguaia, além da proximidades com um dos maiores rebanhos bovinos do Estado”, disse Antônio Hass.

Com a previsão de gerar 30 empregos diretos e indiretos, a Zoofértil está sendo instalada na avenida Senador Valdon Varjão, nas antigas instalações da Agro Amazônia. A empresa trabalhará com uma linha diversificada, como produtos veterinários, máquinas e ferramentas, pastagem, casa e jardim, pet e domissanitários.

O prefeito Roberto Farias comemorou a instalação de mais uma empresa em Barra do Garças. Segundo ele, esse é o papel do poder público, preparar a cidade para grandes investimentos e isso vem sendo feito desde 2013, com a chegada da Havan, Barra Center Shopping, Atacadão, Lojas Americanas, Pernambucanas, Toyota e franquias como o Giraffas, Cine Laser, e brevemente o Bob’s.

“Na semana passada anunciamos a vinda do Magazine Luiza e hoje da Zoofértil. Brevemente, teremos uma fábrica de ração e sal mineral. É uma prova de que Barra vive outra realidade quando assumimos a Prefeitura. Até o final do nosso mandato vamos continuar trabalhando para que grandes grupos continuem vindo para o município e possa gerar mais emprego à população”, destacou.

O vice-prefeito Weliton Marcos, o secretário-chefe de Gabinete, George Maia, e o gerente comercial da empresa, Gilmar Martins, participaram do encontro com o prefeito Roberto Farias.



Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »