Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/02/2019 às 07h27min - Atualizada em 25/02/2019 às 07h27min

Araguaia perde para Luverdense e goleiro de 16 anos foi o grande destaque do jogo

Só Notícias / Herbert de Souza
ARAGUAIA NOTÍCIA
Araguaia perdeu por 1 a 0; goleiro Rayan Farinha, de 16 anos, brilhou no jogo


O goleiro do Araguaia, de Barra do Garças, Rayan Gonzaga dos Santos, conhecido como “Farinha”, de apenas 16 anos, foi o grande destaque da partida que terminou com a vitória do Luverdense por 1 a 0, na noite de sábado (23/2). Antes de começar o jogo, vários atletas de repercussão nacional curtiram a notícia sobre a estreia do goleiro que superou o recorde de Rogério Ceni que até então foi o goleiro mais novo atuar em MT com 17 anos na década de 90.

O ex-goleiro do Flamengo, Diego, curtiu a notícia sobre Rayan e ainda elogiou o jovem barra-garcense que é do Indianópolis, popularmente conhecido como Pindaíba.

O presidente Celso Souza comentou por telefone com o SITE ARAGUAIA NOTÍCIA que o goleiro Rayan arrebentou com o jogo fazendo várias defesas e sendo até mesmo aplaudido pela torcida adversária.

O gol que ele tomou foi de pênalti. “O Rayan foi muito bem e arrancando elogios de todos nós. Perdemos por um mero detalhe. Eu acredito piamente que o Araguaia vai classificar para Segunda Fase. A torcida pode confiar que estaremos na próxima fase”, completou.

O Jogo

O Luverdense derrotou o Araguaia, por 1 a 0, em partida disputada no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O jogo, válido pela sexta rodada da fase de grupos do Campeonato Mato-grossense.

O único gol do jogo saiu aos 7 minutos do primeiro tempo. O zagueiro Teté do Araguaia colocou a mão dentro da área e o juiz viu pênalti. Wilson Júnior foi para a cobrança e converteu.

Com o resultado, o alviverde de Lucas encerrou sequência de duas derrotas pelo Estadual. Agora, o LEC é o 5º colocado, com 9 pontos ganhos. Já o Araguaia está em 8º e é o último time na zona de classificação, beirando a zona de rebaixamento. O time tem 5 pontos.

O próximo duelo do Luverdense pelo Mato-grossense também será no Passo das Emas. A partida contra o Operário de Várzea Grande está marcada para o dia 10 de março.

Já o Araguaia volta a campo fora de casa, mais uma vez. O duelo contra o Dom Bosco, também em 10 de março, será na Arena Pantanal, em Cuiabá.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90