19/07/2013 às 11h25min - Atualizada em 19/07/2013 às 11h25min

Carreteiro fura sinal e colide com Corolla no interior

Olhar Direto
Olhar Direto

A condutora de um Corolla, Deusélia de Fátima Campos Oliveira, passou o maior susto na manhã de quinta-feira (18), em Barra do Garças, na avenida Ministro João Alberto no cruzamento com a rua Carajás. O veículo dela foi atingido por um carreta que teria furado o sinal.

A pancada foi tão forte que quebrou a roda dianteira do lado esquerdo do Corolla que rodou na pista. Algumas pessoas que estavam num posto de gasolina abastecendo disseram que o carreteiro, Aparecido Donizete Carbone, 47 anos, invadiu a preferência porque o sinal estava fechado para ele e aberto para mulher. O motorista nega o fato.

Familiares logo chegaram no local da colisão para prestar apoio à condutora do Corolla que estava bastante nervosa e queixando-se de dores nas pernas e costelas. A família informou que o veículo é segurado.

A cidade de Barra do Garças enfrenta o problema do acumulo de carretas no centro da cidade e tem situações em que alguns caminhoneiros desrespeitam os semáforos e acabam se envolvendo em acidentes. Os cruzamentos da avenida Ministro João Alberto com as ruas 21 de Abril próximo a Casa do Criador e com avenida Gabriel Ferreira próximo ao novo Banco do Brasil são os mais prejudicados pela irresponsabilidade de alguns caminhoneiros.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
4.7%
19.9%
73.6%