Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/02/2019 às 10h43min - Atualizada em 23/02/2019 às 10h43min

Viação Xavante está completando 50 anos e apresenta nova frota com 10 ônibus; VEJA VÍDEO:

São veículos modernos e um deles com elevador para cadeirantes. A empresa faz investimentos por acreditar nos novos governos estadual e federal

Ronaldo Couto
ARAGUAIA NOTÍCIA
Foto: Rádio Interativa FM


A empresa Viação que tem um caso de amor com o Vale do Araguaia está completando 50 anos em 2019. E para comemorar essa data, a empresa fez novos investimentos com aquisição de dez novos ônibus. A frota foi apresentada a comunidade de Barra do Garças, Água Boa, Pontal do Araguaia e Aragarças na quinta-feira dia 21/2.  

Ônibus modernos. Além de oferecer conforto, a Viação Xavante avança também no aspecto de acessibilidade com apresentação de um ônibus com elevador para cadeirantes.

As novidades mostram o compromisso da empresa com a região do Vale do Araguaia. “A empresa Viação Xavante começa o ano demonstrando o seu compromisso com a região oferecendo veículos modernos para comunidade”, frisou Paulo Alcântara que é gerente comercial e de Marketing da empresa.

“Nós estamos acreditando que o novo Governo de Mato Grosso fará um grande trabalho pelo estado e por isso estamos investindo em ônibus para população”, frisou Paulo Alcântara.

"Nós queremos agradecer a população que sempre esteve conosco nos dando a preferencia nas viagens da região e estamos mostrando isso ao governo estadual e federal sobre o trabalho que a Viação Xavante fez na região do Vale do Araguaia”, frisou Marcos Fernandes que é o diretor operacional da empresa.

As cidades atendidas por esses novos 'carros' serão: Goiânia, Brasília e Cuiabá. E atenderam as rotas de Ribeirão Cascalheira p/ Vila Rica, São Felix do Araguaia, Guarantã do Norte, Canarana e Querência.
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »