Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/02/2019 às 10h22min - Atualizada em 23/02/2019 às 10h22min

Garoto de 16 anos estréia sábado no gol do Araguaia superando recorde que era de Rogério Ceni

Rayan é conhecido como Farinha. Natural do distrito de Indianópolis em Barra do Garças ele vai substituir ao titular Mário. Boa sorte a esse garoto no gol do Galo da Serra

Vlademir Alves - BARRA DO GARÇAS EM FOCO direto de Lucas do Rio Verde
ARAGUAIA NOTÍCIA


O goleiro Rayan Gonzaga dos Santos, conhecido como “Farinha”, de apenas dezesseis anos, realizará um feito histórico na categoria profissional do Campeonato Mato-grossense. Quando bola rolar neste sábado (23/2) em Lucas do Rio Verde diante do Luverdense,  Rayan Gonzaga, passa ser o goleiro mais jovem a disputar uma partida como profissional. Ele deixa para trás, nada a mais nada menos, que Rogério Ceni, que jogou em 1990 onze partidas na oportunidade  com 17 anos. A partida entre Luverdense e Araguaia faz parte da 6ª rodada do Estadual e vai começar às 19 horas pelo horário de Brasília. 

O treinador Carlinhos Minaçu, tomou a decisão no ultimo treino antes da viagem na quinta feira dia (21) de fevereiro, ele se reuniu com o preparador de goleiro João Coelho “Babinha” que deu aval final e a diretoria acatou a decisão de Carlinhos e Babinha,“ o atleta esta na equipe desde 2017, apesar ser jovem mostra uma segurança fora do comum dos garotos da idade dele.

No elenco profissional mostra sempre maturidade e comprometimento com o trabalho e treina de igual para igual com os goleiros mais experiente que Rayan. Essa é grande oportunidade dele, agora é com ele”  Carlinhos finalizou dizendo, tem toda nossa confiança.  

Rayan Gonzaga dos Santos, tem 16 anos 1,89 de altura é morador do distrito de Indianópolis município de Barra do Garças.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90