Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/02/2019 às 18h14min - Atualizada em 20/02/2019 às 18h14min

Carrefour protocola pedido de alvará para construção de posto de combustíveis no Atacadão de Barra do Garças

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA


A rede francesa de supermercados Carrefour protocolizou na Prefeitura de Barra do Garças, o pedido de alvará de construção das instalações do Posto Carrefour, complemento do Atacadão. A obra será construída anexo a unidade, na avenida Senador Valdon Varjão, no setor Industrial.

Segundo o prefeito Roberto Farias, será mais uma empresa que irá gerar emprego e renda para Barra do Garças, além de oferecer comodidade, economia e segurança aos clientes Atacadão, que poderão fazer as suas compras e ainda abastecer o seu veículo no próprio local. 

A instalação do Posto Carrefour em Barra do Garças vinha sendo cobrada desde o ano passado pelo prefeito. Como a planta do Atacadão previa o posto anexo, Roberto Farias entendeu que seria mais um benefício à população local na geração de emprego e vantagens no preço dos combustíveis.

“O posto já é uma realidade em Barra do Garças e em breve, a cidade terá competividade na área de combustível. A rede de postos Carrefour pratica preços baixos e esses preços proporcionarão uma guerra positiva nas bombas, e quem ganha é o consumidor, que hoje é afetado por um dos itens mais caros de seu orçamento, que é justamente o combustível”, disse o prefeito.

Embora seja complemento do Atacadão, a instalação do posto será mais um investimento na área empresarial em Barra do Garças. Nesta quarta-feira (20), o Magazine Luiza, anunciou a abertura de sua primeira loja em Mato Grosso. O empreendimento vai gerar cerca de 100 empregos diretos e indiretos e será mais uma grande empresa a se instalar no município, que ganhará, em breve, uma fábrica de sal mineral e rações.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90