Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/07/2013 às 11h01min - Atualizada em 18/07/2013 às 11h01min

Prefeito de Barra lança Silval ao Senado e diz que o Araguaia apóia essa idéia

Olhar Direto
Olhar Direto

O prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias (PSD), durante cerimônia de início das obras da MT 100 e anel viário de Barra, pediu ao governador Silval Barbosa (PMDB) que seja candidato a senador em 2014 e disse que o Araguaia certamente estará ao lado do peemedebista. “Aqui eu tido governador se você for candidato ao senado terá o meio apoio e eu acredito que de todos os prefeitos e moradores do Araguaia”, frisou.

Segundo Beto, Silval recuperou a auto-estima do povo do Araguaia abandonado no passado ao lançar obras importantes como 291 km de asfaltamento da MT 100, do anel viário de Barra e empenho na finalização da BR 158. O social-democrata disse que está disposto a arregaçar as mangas da camisa e andar a região pedindo voto para Silval.

O prefeito de Barra pediu aos companheiros do Araguaia que esqueçam a denominação Vale dos Esquecidos e passe a chamar a região de Vale das Prosperidades. “Temos excelentes terras e vamos ser a nova fronteira agrícola do Brasil”, ressaltou.

Apesar da euforia do prefeito de Barra, o governador Silval foi mais comedido sobre o assunto eleição de 2014 e disse que esse assunto será tratado no momento adequado. “Eu quero neste momento concluir as obras da Copa dentro do prazo; consolidar o MT Integrado. Portanto quero fazer uma grande administração. Agradeço a lembrança do meu nome para senado por parte de Beto, porém esse tema será observado no próximo ano”, explicou Silval.

A comitiva de Silval permanece no Araguaia. Após percorrer as cidades de Alto Araguaia, Araguaínha, Ponte Branca, Ribeirãozinho, Torixoréu, Pontal do Araguaia, Barra do Garças e Araguaiana, a comitiva segue para Nova Xavantina e Campinápolis onde lança outro asfalto importante na região.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90