Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/02/2019 às 07h08min - Atualizada em 19/02/2019 às 07h08min

Bombeiro de Nova Xavantina fica em 3º lugar em corrida do BOPE em Cuiabá

NX1
ARAGUAIA NOTÍCIA


Histórias de superação, exemplos de vitalidade, alegria e a integração da Polícia Militar com a sociedade marcaram a 4ª Corrida do Bope (Batalhão de Operações Especial da Polícia Militar). O evento ocorreu na manhã deste domingo (17), em Cuiabá. 

Entre os 3 mil atletas profissionais e amadores que integraram a ‘tropa da Corrida do Bope’ estavam personalidades do atletismo e em especial, um atleta de Nova Xavantina. Fagner Luz Pimentel, 30 anos, da 4º CIBM CBMMT de Nova Xavantina fez bonito e conseguiu o terceiro lugar, com tempo de 38m24seg na modalidade 10 km Militar Masculino.

Fagner teve como inspiração na corrida, sua mãe Eva Luz e sua namorada Layrana Araújo que o acompanharam na corrida.

Para o comandante geral da Polícia Militar, coronel Jonildo José de Assis, que também correu, é bonito de ver essa alegria e disposição dos participantes. É importante ainda sentir o quanto a comunidade confia nos eventos e nas ações da Polícia Militar.

Assis, que já comandou o Bope, e está no comando geral da PM há menos de dois meses, lembra que um dos seus eixos de trabalho é a aproximação com a sociedade. “Conclamamos que todos confiem, acreditem e sejam parceiros da Polícia Militar”, completa.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90