Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/02/2019 às 14h54min - Atualizada em 17/02/2019 às 14h54min

Em jogo difícil, Araguaia recebe às 16h30 no Zeca Costa, o Cuiabá pelo MT

A partida será realizada já no horário de Brasília. Araguaia busca a reabilitação após derrota no último minuto para OperárioVG

Araguaia Notícia


Os torcedores apaixonados pelo Galo da Serra fiquem ligados. A partida deste domingo dia 17/2 será no horário das 16h30 pelo horário de Brasília com o fim do horário de verão. A expectativa é fazer um grande jogo e quem sabe tirar pontos do poderoso Cuiabá logo mais no estádio Zeca Costa pela 5ª rodada do Campeonato Mato-grossense.

O Dourado que está na Copa do Brasil ficou conhecendo nesta semana que enfrentará o Botafogo do Rio de Janeiro na próxima fase. No sábado, o time cuiabano treinou no estádio Zeca Costa já com os atletas que vão estar em campo logo mais.

A equipe do Araguaia volta a campo prometendo fazer um grande e dar volta por cima após ad derrota de 1 a 0 para o OperárioVG no domingo passado. “Foi muito triste ver o time perder no último instante, mas a torcida pode ter certeza que vamos nos empenhar para conseguir um bom resultado diante do Cuiabá”, destacou o técnico Carlinhos Minaçu.

Nesta semana, o técnico Carlinhos fez um desabafo na rede social elogiando a garra do presidente Celso Souza em correr atrás de patrocínios e viabilizar a participação do Araguaia. “Você tem meu respeito e admiração Presidente Celso Sousa, pois sei o quanto é difícil se fazer Futebol Profissional sem muitos apoios e patrocinadores, mas você é guerreiro buscando um apoio aqui outro ali consegue manter Vivo o sonho do torcedor Barra-garcense em poder ver e ter uma equipe forte e de tradição brigando por vitórias e conquistas sempre. Mantenha esta mesma linha de raciocínio humildade transparência e honestidade acima de tudo. Você merece meus parabéns é de Verdade!!!”.

E como torcedor, o mínimo, que podemos fazer é comparecer ao estádio e torcer para que o time do Araguaia possa suportar a pressão do Cuiabá e desenvolver o seu futebol. Vida de torcedor é assim... acreditar sempre” Duvidar jamais!!!
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90