06/07/2013 às 14h52min - Atualizada em 06/07/2013 às 14h52min

Mato Grosso terá festival de dança árabe neste final de semana

Olhar Conceito
Olhar Direto

O melhor da dança corporal de Mato Grosso estará em destaque nesse final de semana em Barra do Garças, a 503 km de Cuiabá, com o primeiro Festival de Dança Árabe ‘Hafsa Lina’ no anfiteatro da Prefeitura. O evento é organizado pela coreografa e professora Laynnis Stefhania tem apoio da Secretaria de Cultural de Barra do Garças.

Na tarde de domingo, o público terá acesso a um workshop com a bailarina convidada Shana Hafsa, e à noite as apresentações com dançarinas locais e regionais, presença de bailarino de Primavera do Leste, uma bailarina de Cuiabá e bailarinas de Anápolis-GO.

Haverá uma apresentação também de dança flamenca com Wania Verônica Ormond da academia de ballet Denise França de Cuiabá-MT

“Nós estamos incentivando esse evento porque a dança corporal é uma forma de expressão da cultura e vamos proporcionar um documento de entretenimento para nosso povo e turistas que nos visitam”, frisou o secretário de Cultura, Alex Matos.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
5.0%
19.9%
73.3%