Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/02/2019 às 14h20min - Atualizada em 15/02/2019 às 14h20min

Vítima engasga com pedaço de carne durante assalto e é atingida por tiro ao tentar tossir

Olhar Direto
Araguaia Notícia
Um homem, de idade não informada, foi atingido por um disparo de arma de fogo, na noite da última quinta-feira (15), no Residencial São Gonçalo, em Várzea Grande. A vítima estava jantando, quando criminosos invadiram sua casa. Assustado, o morador engasgou com um pedaço de carne e, quando levantou para tossir, acabou sendo ferido por um dos bandidos.

Pecuarista de 45 anos é executado a tiros ao chegar em casa de leilões
 
Conforme as informações do 4º Batalhão, os criminosos invadiram a casa da vítima no momento em que ela estava comendo. Assustado, o homem então engasgou com um pedaço de carne e, quando levantou para tossir, um dos suspeitos efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu suas costas.
 
Acionada a Polícia Militar foi até o local, mas a vítima já havia sido socorrida para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). Na sequência, foi informado para a equipe que dois suspeitos armados haviam cometido o roubo de um veículo (VW Gol), em uma rua próxima.
 
Durante rondas pelo bairro São Matheus, o veículo foi localizado abandonado. A vítima do disparo de arma de fogo está internada no pronto-socorro. O atual estado de saúde dela não foi informado.
 
O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90