13/07/2013 às 14h48min - Atualizada em 13/07/2013 às 14h48min

Polícia prende jovens que fugiram da detenção e agrediram agentes com espeto em festa

Olhar Direto
Olhar Direto

Dois menores que fugiram do socioeducativo de Barra do Garças foram presos pela Polícia Militar (PM) quando tentavam sair da cidade, na noite de quinta-feira (11). Eles fugiram após uma festa junina na unidade, na qual conseguiram alguns palitos de churrasquinho e usaram esses espetos para agredir os agentes socioeducativos.

Os fugitivos, no entanto, só não foram. Eles foram capturados quando estavam na estrada que liga Vila Varjão ao Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT). Um deles ainda tentou enfrentar a guarnição no momento da abordagem.

Apesar de serem menores, os dois garotos são considerados perigosos. O interno ‘L’ de 17 anos cometeu um latrocínio onde matou uma pessoa no lugar chamado ‘Cantinho do Vinho’ em Primavera do Leste.

O outro conhecido ‘B’, também 17 anos, está preso por assalto em Nova Mutum. Vale ressaltar que os internos cometeram os crimes em outras cidades que por alguma dificuldade ou outra enviaram os rapazes para Barra do Garças.
Foram dois agentes socioeducativos agredidos e um deles estava com o braço cortado por causa do palito de churrasquinho. Os fujões já estão de volta a unidade barra-garcense.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.7%
5.1%
18.9%
74.4%