Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/02/2019 às 17h55min - Atualizada em 12/02/2019 às 17h55min

Vice-prefeita visita Jayme Campos e pede recursos para ampliar ETA de Pontal do Araguaia

Assessoria
Araguaia Notícia


O senador Jayme Campos (DEM-MT) recebeu em seu gabinete a visita da vice-prefeita de Pontal do Araguaia, Margareth da Veiga Ribas. Durante o encontro, ela apresentou ao senador as demandas do município, entre elas: aporte de recursos para a ampliação da Estação de Tratamento de Água Municipal (ETA) e gestões para a aquisição de dois novos ônibus escolares, para atender os estudantes do município e da zona rural da cidade.
 
O senador afirmou que conhece de perto os problemas da cidade e se colocou à disposição para que as solicitações sejam atendidas. “Vamos envidar todos os esforços necessários para que o pleito de Pontal do Araguaia seja prontamente atendido. Estamos diante de duas prioridades que jamais fecharemos os olhos: a saúde e a educação”, destacou.
 
Margareth disse ao senador que os veículos da cidade que prestam esse serviço, constantemente, estão em manutenção por conta da falta de asfalto nas vias rurais e do período chuvoso, além da extensão territorial do município que possui 2.700 m². Quanto ao tratamento de água da cidade, Margareth revelou ao senador que a estação foi construída há mais de vinte anos.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90