Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/07/2013 às 14h35min - Atualizada em 15/07/2013 às 14h35min

Shows regionais agitam as praias na divisa de MT e Goiás

Olhar Direto
Olhar Direto

As praias de Grande Barra estão em pleno vapor e neste domingo tem shows regionais em Barra do Garças, Pontal do Araguaia e Aragarças-GO. A praia Quatro Crescente que recebeu sexta-feira o show da cantora católica Jake conhecida como a Ivete Sangalo convertida, ela empolgou os jovens na praia. E para esse domingo, espaço para aeróbica e show regional na praia aragarcense.

Na próxima semana uma palco será montado na avenida Beira Rio para os shows nacionais que prometem reforçar a Praia Quarto Crescente que está completando 30 anos. “Nós tivemos total apoio do Governo de Goiás e por isso estamos tendo a melhor temporada dos últimos anos”, frisou o prefeito Aurélio Mendes.

O maior público nas praias da região neste ano foi registrado domingo (7) quando seis mil pessoas assistiram ao shows da dupla Cleber e Cauan com a presença da prefeita Divina Oda. No sábado os freqüentadores da praia pontalense curtiram João Barra e Paranaense e a programação musical prossegue neste domingo.

Em Barra do Garças, a praia do Bosque terá neste domingo a banda Tome Forró que se apresentou sábado em Ribeirãozinho na Festa do Produtor.

O organizador Vitor Martins agradeceu a presença do público no sábado que curtiu a garotada do Bonde da Sedução. “Essa é a verdadeira praia de Barra do Garças e tivemos mais de mil pessoas aqui domingo passado como show de Mário e Tizil. Vitor destacou o apoio que tem recebido do prefeito Roberto Farias com relação ao palco e as atrações para temporada na praia do Bosque da Saudade.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »