Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/07/2013 às 14h33min - Atualizada em 15/07/2013 às 14h33min

Feira de Barra ganha novos banheiros e terá cobertura ampliada

Olhar Direto
Olhar Direto

O prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias, visitou domingo (14) a feira livre do município onde vistoriou os novos banheiros instalados na unidade para atender os feirantes e visitantes. Ele aproveitou para conversar com os moradores sobre os projetos que estão em andamento na administração, tomou uma garapa e comeu um pastel.

Os novos banheiros foram construídos na cerâmica, tem banheiro para deficiente físico e chuveiro término. O prédio dos antigos sanitários será dividido em salas para atender as associações de produtores de hortaliças. Beto disse que o próximo desafio é ampliar a cobertura da feira Fleury Belém resgatando outro compromisso de campanha e tirar vários feirantes do sol. “A administração passada abandonou essa feira. Eu quero fazer a diferença modernizando esse espaço e com isso aumentar o movimento aos domingos”, frisou.

Outra novidade anunciada por Beto Farias foi à reativação do microcrédito da prefeitura no valor de R$ 3 mil que permite com quem as pessoas possam adquirir uma máquina de costura, uma máquina de suco, carrinho de espetinho para iniciar o próprio negócio.

O prefeito barra-garcense esteve acompanhado na visita a feira pelos secretários de Urbanismo, professor Lúcio; de Turismo, Romário Queiroz e dos vereadores Odorico Kiko (PT) e Celson Souza (PV).

Segunda-feira (15), Beto receberá o governador Silval Barbosa que pernoitará em Barra do Garças e terça-feira (16) cumprirá agenda do estradeiro MT Integrado quando serão anunciadas as obras da MT 100 e do anel viário de Barra do Garças. As obras mais importantes da região de Barra nos últimos 30 anos.

Na terça-feira à tarde, Beto seguirá para Brasília onde pretende assinar um convênio no Ministério das Cidades para construção de 500 casas populares no setor do bairro Ouro Fino.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90