15/07/2013 às 14h33min - Atualizada em 15/07/2013 às 14h33min

Feira de Barra ganha novos banheiros e terá cobertura ampliada

Olhar Direto
Olhar Direto

O prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias, visitou domingo (14) a feira livre do município onde vistoriou os novos banheiros instalados na unidade para atender os feirantes e visitantes. Ele aproveitou para conversar com os moradores sobre os projetos que estão em andamento na administração, tomou uma garapa e comeu um pastel.

Os novos banheiros foram construídos na cerâmica, tem banheiro para deficiente físico e chuveiro término. O prédio dos antigos sanitários será dividido em salas para atender as associações de produtores de hortaliças. Beto disse que o próximo desafio é ampliar a cobertura da feira Fleury Belém resgatando outro compromisso de campanha e tirar vários feirantes do sol. “A administração passada abandonou essa feira. Eu quero fazer a diferença modernizando esse espaço e com isso aumentar o movimento aos domingos”, frisou.

Outra novidade anunciada por Beto Farias foi à reativação do microcrédito da prefeitura no valor de R$ 3 mil que permite com quem as pessoas possam adquirir uma máquina de costura, uma máquina de suco, carrinho de espetinho para iniciar o próprio negócio.

O prefeito barra-garcense esteve acompanhado na visita a feira pelos secretários de Urbanismo, professor Lúcio; de Turismo, Romário Queiroz e dos vereadores Odorico Kiko (PT) e Celson Souza (PV).

Segunda-feira (15), Beto receberá o governador Silval Barbosa que pernoitará em Barra do Garças e terça-feira (16) cumprirá agenda do estradeiro MT Integrado quando serão anunciadas as obras da MT 100 e do anel viário de Barra do Garças. As obras mais importantes da região de Barra nos últimos 30 anos.

Na terça-feira à tarde, Beto seguirá para Brasília onde pretende assinar um convênio no Ministério das Cidades para construção de 500 casas populares no setor do bairro Ouro Fino.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.9%
4.5%
19.4%
74.3%