Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/02/2019 às 07h12min - Atualizada em 11/02/2019 às 07h12min

Araguaia perde no último minuto de jogo na Arena Pantanal

A equipe de Barra do Garças ficou muito atrás e não conseguiu impor o seu jogo

Globo Esporte MT
Araguaia Notícia


O jogo estava com cara de 0 a 0, poucas oportunidades dos dois lados entre Operário VG e Araguaia na Arena Pantanal, no último jogo da 4ª rodada do Mato-grossense, mas Anderson Tanque, estava iluminado e com um gol aos 44 minutos do segundo tempo, garantiu o Chicote da fronteira na liderança do estadual.

Foram praticamente noventa minutos sem nenhuma chance clara de gol. Tanto para o mandante, quanto para o visitante. Nenhum dos goleiros precisou trabalhar durante boa parte do jogo. O Araguaia mal conseguia passar do meio campo, já o Operário quando chegava, não representava perigo para o time de Barra do Garças.

As mudanças feitas ainda no primeiro tempo pelo técnico Carlinhos Minaçu, foram por lesões, e não por opção tática. Já o técnico do time de Várzea Grande, mexeu no time com opções ofensivas. Colocou primeiro o atacante Thiago Vinícius, e o lateral esquerdo Vinícius, que apoia bastante, mudanças que já deram outra cara para o time.

Mas foi a terceira alteração que deu resultado. Anderson Tanque, saiu do banco para fazer o gol da vitória do time tricolor. Léo Gharibe cruzou na área, e Thiago Vinícius cabeceou, exigindo boa defesa do goleiro Mário, mas no rebote, a bola caiu nos pés de Tanque, que só completou para a rede.

Com a vitória, o Operário VG volta a dividir a ponta da tabela com o Cuiabá, com 10 pontos, e todos os critérios de desempate iguais. O Tricolor volta a jogar no dia 18 de fevereiro, na Arena Pantanal contra o Sinop. Já o Araguaia estacionou nos 5 pontos, e está em 6º lugar. O próximo jogo do Galo da Serra será em casa, no estádio Zeca Costa no domingo, dia 17 contra o Cuiabá.

Rodada do MT: OperárioFC 1 x 2 Sinop; Juara 2 x 2 Dom Bosco; Cuiabá 1 x 0 Mixto; União 3 x 2 Luverdense e OperárioVG 1 x 0 Araguaia. Classificação: Cuiabá 10 pontos; União 8 pontos; Sinop 7 pontos; Luverdense 6 pontos; Araguaia 5 pontos; Dom Bosco e Mixto 4 pontos; Juara 1 ponto; OperárioVG e OperárioFC zero ponto. 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90