Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/02/2019 às 23h18min - Atualizada em 10/02/2019 às 23h18min

Beto Farias divulga nota de solidariedade a Aragarças após atentado que destruiu frota escolar

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia


O prefeito de Barra do Garças (a maior cidade do Vale do Araguaia), Roberto Farias, divulgou no domingo através de sua assessoria de imprensa uma nota de solidariedade com o povo de Aragarças com atentado que destruiu 7 onibus escolares, uma ambulância e um rabecão do IML.

A nota diz o seguinte. O prefeito Roberto Farias, em nome da população barra-garcense, vem neste momento, prestar solidariedade ao prefeito José Elias Fernandes e toda a população de Aragarças pelo incêndio ocorrido no pátio da Secretaria de Obras destruindo ônibus, ambulância e veículo do IML.

Fato que  não prejudica  apenas o município, mas toda a comunidade que espera do poder público políticas sociais de amparo aos mais necessitados. Lamentamos profundamente os ataques praticados contra o patrimônio público e, acima de tudo, ao povo aragarcense.

Esperamos e temos certeza que as autoridades competentes irão esclarecer o ocorrido e, em caso de comprovação do crime, punir exemplarmente, os responsáveis.  Pelos fatos ocorridos.

“Ao povo de Aragarças, o nosso fraterno abraço e ao prefeito Zé Elias, a nossa solidariedade”, frisou Beto.
Por fim, colocamo-nos a disposição neste momento que afeta não apenas  nossa cidade irmã. Como toda a região. Assina a nota o prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias.

Sobre atentado que destruiu a frota de onibus de Aragarças foram presas cinco pessoas que atribuem o crime a uma represália pela morte de suspeito de furta em fazenda que ocorreu no sábado após confronto com a PM.

Os suspeitos admitiram o crime perante a Polícia Civil e foram autuados na tarde de domingo. O prefeito José Elias e a secretária de Educação Mara Nei suspenderam as aulas e buscam apoio do governo estadual e federal para resolver o problema de transporte escolar de Aragarças.

As aulas foram suspensas de 11 a 15 de fevereiro.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90