Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/02/2019 às 17h20min - Atualizada em 09/02/2019 às 17h20min

Radialista de Barra do Garças faz tratamento de saúde e amigos fazem campanha para ajuda-lo

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Amarildo Silva se especializou na cobertura de praia, carnaval e eleição


O radialista Amarildo Silva, conhecido como Olho Vivo, que já trabalhou em várias rádios de Barra do Garças e região, está fazendo um tratamento de saúde fora da cidade e precisa do apoio dos amigos.

E por iniciativa de colegas como Edson Ramos, Clenia Lima, Otávio Wilquer e Ronaldo Couto, a igreja Assembléia de Deus ministério Vila Nova, estará realizando no sábado dia 16/2 uma ‘pastelada’ para ajudar o comunicador do tratamento.

As pessoas que queiram colaborar podem ligar no telefone 9 9283 7853 e reserva um delicioso pastel que custa 7,00. Se comprar três fica por R$ 20,00. Todavia, a entrega somente será feita a partir da compra de seis pasteis.

A pessoa pode comprar pastel na sede da igreja na rua B com avenida principal do Jardim Araguaia (Cohab). Vamos colaborar com o radialista Amarildo Silva que é um dos grandes profissionais da comunicação de Barra do Garças.

Ele acompanhou a implantação das rádios  Aruanã e Difusora na Barra e sempre soridente e de bem com a vida participou de coberturas imemoráveis do carnaval, eleição e festival de praia.

Amarildo Silva, força amigo!!! Deus vai abençoa-lo neste tratamento de saúde.

A imagem pode conter: Amarildo Da Silva Da Silva, sorrindo, texto

A imagem pode conter: Amarildo Da Silva Da Silva, sorrindo, texto

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90