Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/07/2013 às 11h00min - Atualizada em 13/07/2013 às 11h00min

Barra Feliz atende moradores do setor Ouro Fino

O prefeito ouve moradores sobre reivindicações

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia

Os moradores do setor Ouro Fino em Barra do Garças participaram sábado (13) do mutirão Barra Feliz da prefeitura com prestação de serviços e orientações de diversas secretarias em áreas importantes como saúde, educação, urbanização, assistência social, esporte e cultura. Logo nas primeiras horas, os caminhões da prefeitura iniciaram o trabalho de reposição de lâmpadas e limpeza de entulhos enfrente as residências. 

O prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias, esteve no meio do povo onde ouviu algumas reivindicações de roçagem de lotes, instalação de redutores de velocidade e iluminação pública em algumas ruas. “Despachar com o povo direto nos bairros esse fato não acontecia no passado. E aqui eu quero agradecer a confiança da população em recente pesquisa Barra do Garças, que no governo passado estava em 22°, subiu para o 7° lugar em seis meses do nosso trabalho e nos motiva para colocar a cidade entre as três melhores no ano que vem”, frisou Beto.

O social-democrata recebeu quinta-feira uma moção de aplausos na Assembléia Legislativa pelo seu desempenho nesta pesquisa mencionada por ele. O chefe do executivo que foi escolhido destaque como administrador e receberá prêmio em Curitiba=PR e já recebeu outro em Goiânia voltando a inserir Barra do Garças no cenário nacional.

Sobre o Ouro Fino, o prefeito disse aos moradores que esse setor crescerá muito na cidade nos próximos anos. “Nós estamos indo para Brasília terça-feira onde deveremos assinar um convênio de mais 500 casas populares para esse setor. Aqui já temos vários conjuntos habitacionais e eu pretendo construir aqui ainda um shopping e 42 flats”, completou.

Ainda no mutirão, a secretária de Assistência Social, Mara Kisner, acompanhou o atendimento de sua equipe que informou os moradores sobre os programas sociais desenvolvidos pela prefeitura em parceria com o governos estadual e federal. Já os funcionários do paisagismo, sob coordenação do Walter, distribuíram mudas de árvores. As crianças desfrutaram dos brinquedos e saborearam pipoca e algodão.

Prestigiaram o mutirão o presidente da Câmara Municipal, vereador Miguelão Moreira, e os parlamentares Ailton Biroska e Celso Sousa. Os secretários Chefe-Gabinete, Agenor Maia; de Finanças, Viviane Sales; Educação, Fátima Resende; Saúde, Adalberto Metelo; Esportes, Rafael Farias; e de Turismo, Romário Queiroz.

O setor Ouro Fino ainda é composto pelos bairros Jardim Piracema, Abel Lira, Wilmar Peres, Tamburi e Vila Olímpica. O mutirão terminou por volta do meio-dia. O próximo Barra Feliz será dentro de 15 dias.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90