Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/07/2011 às 23h09min - Atualizada em 10/07/2011 às 23h09min

Bombeiros vão receber jet-ski para atuar no Araguaia

Olhar Direto
Reprodução

O comandante-geral do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, Carlos Alexandre Rodrigues, visitou nesta quinta-feira (7) as unidades da corporação em Barra do Garças e Nova Xavantina para repassar equipamentos de resgate aquático e combate a queimadas. O comandante informou que novos equipamentos vão auxiliar no trabalho dos bombeiros durante o mês de julho quando acontece o festival de praia na região do Araguaia.

O comandante dos bombeiros em Barra, tenente-coronel Arboes Jacob agradeceu os novos equipamentos e acrescentou que a corporação vai receber na próxima semana um jet-ski que será doado pelo Banco do Brasil para auxiliar no patrulhamento aquático junto às praias da Arara (Pontal do Araguaia) e Bosque da Saudade e Rapadura (Barra do Garças). “Nós já definimos um plano de ação para esse mês de julho com relação a praia”, completou.

Terminada a visita em Barra do Garças, o coronel Alexandre seguiu para cidade de Nova Xavantina para prestigiar a mudança de comando dos bombeiros naquela cidade e que cinco bombeiros de Barra que estavam destacados para Xavantina vão retornar para cidade com o ingresso de novos bombeiros na corporação.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90