05/04/2011 às 13h23min - Atualizada em 05/04/2011 às 13h23min

Missa de sétimo dia do desportista David será nesta terça-feira

Ele brilhou como jogador e conquistou amigos no comércio

Araguaia Notícia e Blog do Ronaldo
David foi jogador e diretor do Carajás e proprietário do Verdurão Soares

Será celebrada nesta terça-feira (5) a missa de Sétimo Dia do empresário e desportista David Benedito Soares, 62 anos, na catedral Nossa Senhora da Guia, em Barra do Garças. David era comerciante em Barra do Garças desde 1975 quando chegou na cidade. No início, ele conquistou amigos através do futebol atuando como jogador e depois como desportista.

Na década de 80, David com apoio de amigos e de sua esposa Darlene, fundou o time do Carajás que conquistou títulos intermediários no futebol amador barra-garcense. Numa foto aparece David ainda na condição de centroavante. Os amigos afirmam que ele era bom dentro da área e resolvia quando a bola chegava nele. 

O empresário David trabalhou três décadas a frente do Verdurão Soares, na avenida mato Grosso. Natural da cidade de Jardinópolis-SP, David também tinha outra paixão que é o seu Palmeiras. Na lembrança divulgada pela família nesta terça-feira aparece a foto do empresário ao lado do escudo do Verdão.

Descanse em paz, David!

Uma homenagem do site Araguaia Notícia e do Blog do Ronaldo.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.9%
17.6%
76.5%