Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/07/2013 às 17h43min - Atualizada em 12/07/2013 às 17h43min

Beto Farias recebe moção de aplausos na AL-MT por desempenho em pesquisa

Ele foi considerado o sétimo melhor prefeito entre os pesquisados pela KGM

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso apresentou, através de um requerimento do Deputado Baiano Filho (PMDB) uma Moção de Aplauso ao prefeito de Barra do Garças Roberto Farias (PSD), pelo sétimo lugar no Ranking IKGM de aprovação popular dos prefeitos de Mato Grosso em 2013.

No pedido o deputado destacou que em termos de gestão municipal, o município de Barra do Garças saltou de 22º lugar em 2012 para a 7ª posição em 2013. Roberto Farias assumiu no início do ano e integra a lista dos administradores municipais com melhor. A avaliação se refere aos primeiros seis meses da atual administração.

Na justificativa Baiano Filho citou que o instituo KGM apresentou a 5ª edição do Ranking IKGM de aprovação popular e se constitui no único indicador popular de desempenho dos gestores das 50 maiores cidades do estado. E que é um indicador confiável na busca por excelência administrativa, definido pelo olhar crítico do cidadão.

Beto agradeceu a indicação e reforçou o empenho em buscar melhorias para Barra do Garças, “nosso agradecimentos ao Deputado Baiano Filho e aos demais parlamentares pelo reconhecimento.

Foram muitos avanços nesses primeiros seis meses, mas sabemos que temos de avançar ainda mais, com várias medidas estamos conseguindo junto com os vereadorese a população em geral, tirar Barra do Garças da estagnação em que se encontrava, agora vamos trabalhar para a busca de mais investimentos, principalmente na geração de emprego e renda, no fortalecimento do turismo e na valorização dos servidores públicos”, disse.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »