Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/02/2019 às 17h15min - Atualizada em 02/02/2019 às 17h15min

Galo invicto busca a primeira vitória neste domingo contra Operário no Zeca Costa

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Ilcimar Aranha / Cidade dos Esportes


A equipe do Araguaia, de Barra do Garças, volta a campo neste domingo (3/2) contra o Operário Futebol Clube, que agora é rubro-negro estilo Flamengo e Atlético do Paranaense justamente para não confundir com Operário CEOV que é o Chicote da Fronteira.

A expectativa é muito grande da diretoria e da torcida para primeira vitória do Galo da Serra, porém o técnico Carlinhos Minaçu pediu calma e responsabilidade do elenco para não se complicar no jogo deste domingo. “Vamos buscar a vitória, mas tem que respeitar o adversário e cumprir aquilo que treinamos após o empate em Rondonópolis", explicou o técnico Minaçu.

Aliás, o Araguaia, mesmo com alguma desconfiança da torcida, começou bem o campeonato e está invicto. Na primeira rodada empatou com o Mixto de 0 a 0, mas o time de Barra do Garças foi prejudicado num erro da arbitragem que não marcou pênalti em favor do Galo no segundo tempo.

Essa semana, um membro da comissão de arbitragem da Federação Mato-grossense de Futebol admitiu em entrevista que o árbitro prejudicou o time do Araguaia. Só que esse reconhecimento não tem como mudar o resultado. No domingo passado, o Araguaia jogou bem e por pouco não saiu com uma vitória de Rondonópolis conta o União.

Por causa desse desempenho na competição, a diretoria e a torcida estão acreditando que o time conseguirá neste domingo a sua primeira vitória.

Entre as mudanças anunciadas para o jogo com Operário FC estão as estreias do lateral Mateus e do zagueiro Rafael que já estão inscritos no BID (Boletim da CBF) e podem jogar. Nei Tanque será o centroavante do Galo no lugar de Romarinho que jogo em Rondonópolis e no lugar de Nathan que jogou no primeiro jogo contra o Mixto.

O time mais provável do Araguaia para domingo será com: Mário: Mateus, Rafael, Breno e Chagas; Wesley Negão, Valdimar, Diego e Kleyton Maranhão; Marquinhos e Nei Tanque.

O jogo Araguaia e Operário FC está programado para começar às 16 horas pelo horário de verão de MT com ingressos a 20,00 masculino e 10,00 feminino. Está tendo venda antecipada com o Machadinho e Celso Souza.

O jogo será acompanhado pela Rádio Difusora e Vale do Araguaia FM. Boa sorte ao Galo da Serra e que venha a primeira vitória no Mato-grossense.


 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90