Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/02/2019 às 19h08min - Atualizada em 01/02/2019 às 19h08min

Morador se 'cansa' de amigos que não saíam de sua casa em Barra do Garças e chama PM para expulsá-los

Os três costumam beber juntos, porém, há duas semanas os dois começaram a entrar na casa da vítima sem permissão e não queriam mais sair

Karina Cabral / O Livre
Araguaia Notícia
Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre


Um homem de 42 anos precisou acionar a Polícia Militar nessa quinta-feira (31) para expulsar dois colegas que resolveram morar em sua casa há aproximadamente duas semanas e, mesmo a pedido dele, não queriam sair.

O caso aconteceu no Bairro Santo Antônio, em Barra do Garças (516 km de Cuiabá). A vítima foi até a Central de Atendimento da cidade e solicitou que uma equipe fosse com ele até sua casa, que havia sido “invadida”.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem disse que é conhecido dos dois suspeitos, de 32 e 38 anos, e que costumava ingerir bebidas alcoólicas com eles. Porém, há aproximadamente duas semanas os dois teriam começado a entrar na casa dele sem permissão.

Os dois homens estavam dormindo no local e utilizando a água da vítima, que disse ter pedido várias vezes para que os colegas saíssem, mas estava sendo ignorado.

Com a permissão da vítima, os policiais entraram na casa e encontraram os suspeitos deitados e dormindo. Eles foram presos e encaminhados para a Central de Atendimento da polícia de Barra do Garças.

Durante a prisão, um dos suspeitos, de 32 anos, ameaçou a vítima dizendo que ele “iria ver, que iria ensinar ele como se trabalha e que era para ele ficar esperto”, consta no boletim de ocorrência.

O caso foi registrado como violação de domicílio e ameaça.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90