Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/07/2013 às 18h14min - Atualizada em 11/07/2013 às 18h14min

Parque das Águas Quentes recebe limpeza para temporada de Julho

Essa limpeza tem a finalidade de receber os turistas

Secom - BG / Sérgio Arruda
Edevilson Arneiro / Secom - BG

O Secretário Municipal de Turismo de Barra do Garças Romário Queiroz convocou no último dia 10, quarta feia, a imprensa local para falar sobre melhorias no Clube Municipal das Águas Quentes, em entrevista Romário disse que o Governo Roberto Farias visando melhorar o atendimento aos munícipes e aos turistas, firmou parceria com uma empresa de limpeza e terceirizou esse serviço, o banhista que for às águas quentes nesta temporada de praia encontrará um clube mais limpo e organizado.

Romário falou ainda sobre um projeto de reforma, ampliação e revitalização do clube que está previsto para o segundo semestre de 2013 com recursos do Deputado Federal Júlio Campos da ordem de R$ 1.950.000,00 (Um milhão, Novecentos e cinqüenta Mil Reais) e aproveitou para lembra que as água quentes estarão abertas das 08:00 às 20:00 todos os dias até o dia 05 de agosto.

O secretário falou também sobre as atrações para temporada de praia 2013 e confirmou para os dias 16 e 17 de julho a Sinfonia do Araguaia que terá apresentação da orquestra sinfônica da UFMT e orquestra sinfônica da Itália.

No dia 20/07 começará uma campanha de pintura e revitalização de toda a área do Porto do Baé, em parceria com a empresa Rainha das Tintas que, segundo o Secretário Romário Queiroz, está sendo a grande responsável pelo projeto e a articuladora entre o Governo Municipal e a Coral Tintas, um projeto que pretende deixar o Porto do Baé mais colorida e com mais vida. Também estão previstos atrações musicais para o mês de julho que estão esperando o aval das Secretarias Estaduais de Cultura e Turismo.

Para o mês de agosto está confirmado a Feira de Negócios, organizada pelas Secretarias Municipais de Turismo, Cultura e Indústria e Comércio, além do Governo Municipal. A feira acontecerá entre os dias 07 e 11 de agosto e tem o objetivo de fomentar o comércio local.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90