30/01/2019 às 07h07min - Atualizada em 30/01/2019 às 07h07min

Após boca de fumo ser fechada em Barra do Garças, usuário desaparece e é assassinado

Araguaia Notícia
Rafael foi detido na 'boca' no sábado e encontrado morto na terça-feira
Na tarde de sábado (26/01), após denúncias de um local que funcionava como ponto de venda de drogas no Bairro Anchieta em Barra do Garças, uma equipe da PM abordou o usuário Rafael Ligório de Barros, de 29 anos, saindo do local e com ele foi encontrado porções de droga.

E na terça-feira, familiares acharam Rafael morto a facadas e enterrado num terreno baldio no mesmo bairro. Os parentes acreditam que usuário foi assassinado por alguma ordem de facção criminosa ou retaliação dos donos da boca de fumo imaginando que ele tenha 'entregado' o ponto de mercância a polícia. 

Vale explicar que o rapaz vinha sendo monitorado pela polícia que chegou até essa boca do Anchieta. 

Boca fechada no sábado 

Diante de estado de flagrante, policiais militares realizaram buscas no local onde usuário realizou a compra, sendo localizado com o suspeito G.F.N.S. de 19 anos, que estava no local, mais drogas, dinheiro e materiais utilizados para a mercância de entorpecente. 

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos até a central de Boletins da PMMT e posteriormente entregues junto à PJC junto dos materiais apreendidos. 

⚡ 02 Suspeitos presos;
⚡ R$ 178,00 apreendidos; 
⚡ 09 pedras de pasta base apreendidas;
⚡ 01 rolo de papel filme apreendido; 
⚡ 01 Faca contendo resquícios de droga;
⚡ 01 vidro de substância aparentando éter.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%