30/01/2019 às 07h01min - Atualizada em 30/01/2019 às 07h01min

Garoto de 16 anos é detido transportando maconha de Campo Grande para Barra do Garças

Top Midia News / Semana 7
Araguaia Notícia


Um garoto de 16 anos de idade foi apreendido por policiais da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar, em Campo Grande (MS). O rapaz carregava numa mala, 15 tabletes da droga e disse que a levaria para a cidade de Barra do Garças, onde mora. Detalhe: a substância tóxica pertencia a um homem que cumpre pena na prisão.

Os policiais disseram ter feito uma vistoria em um ônibus que seguia para Mato Grosso, perto do terminal General Osório, na saída de Campo Grande para Cuiabá.

O rapaz sentiu-se incomodado com a presença dos policiais e ficou nervoso ao mostrar seus documentos. Desconfiados, os PMs pediram para ver a mala do garoto.

Depois, o rapaz confidenciou ter pegado a maconha com duas pessoas, um homem e uma mulher que, na sequência da operação, também foram detidos.

Para a surpresa dos PMs, a dupla detida confessou que os 15 tabletes da droga eram de um homem que está preso em Campo Grande.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%