30/01/2019 às 06h56min - Atualizada em 30/01/2019 às 06h56min

PM apreende menores após furtos em General Carneiro

Araguaia Notícia
Na manhã de terça-feira (29/01), a Polícia Militar (PM) da cidade do General Carneiro, foi informada pela vítima que teve sua residência furtada e que haviam levado um celular e moedas.

Imediatamente a equipe da PM conseguiu abordar os menores L.P.B. e A.M.L. ambos de 14 anos que estavam em uma motocicleta que também havia sido furtada em uma mercearia, logo após efetuarem o furto na residência.

Com os menores foram encontrados o aparelho celular que foi reconhecido pela vítima, além de uma quantidade considerável de moedas, R$ 179,00 reais. Com eles ainda foi possível localizar uma porção de maconha e um cachimbo para o consumo de entorpecente. A menor A.M.L. de 14 anos é de Barra do Garças e já é uma velha conhecida da Polícia Militar por praticar diversos crimes.

Diante dos fatos os menores foram apreendidos e entregues junto aos materiais recuperados e apreendidos na Delegacia de Polícia Judiciária Civil.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%