Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/01/2019 às 15h16min - Atualizada em 29/01/2019 às 15h16min

Jovem é executado e enterrado em cova rasa em Barra do Garças

É quarto homicídio na cidade em menos de dois meses. Crimes que ainda não foram esclarecidos

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia


Mais um crime para ser elucidado por parte da polícia de Barra do Garças no Mato Grosso divisa com Goiás. Um rapaz de 29 anos foi encontrado morto e enterrado no bairro Jardim Anchieta. 

Rafael Ligório de Barros estava desaparecido desde sexta-feira da semana passada. O corpo dele foi encontrado por familiares enterrado num terreno baldio no mesmo setor onde ele residia. 

O caso estará sendo acompanhado pela 1ª DP de Barra do Garças. Familiares disseram Rafael era dependente químico e foi ouvido recentemente na delegacia sobre uma ‘boca de fumo’ que foi estourada na cidade. 

Os parentes acreditam que donos da ‘boca’ ou de alguma facção criminosa podem estar envolvidos na morte de Rafael. 

Este é quarto assassinato ainda sem elucidação nos últimos dois meses em Barra do Garças. No dia 01/12 o jovem 
Daniel Benites Souza foi morto com dezoito facadas no bairro São José após gritos e pedidos de socorro durante a madrugada. 

No dia 19/12, policiais encontraram o corpo queimado com sinais de violência no bairro Jardim Pitaluga cuja identificação da vítima ainda é mantida em sigilo pela polícia. 

E no dia 03/01 teve mais um homicídio no bairro Jardim Anchieta, em Barra do Garças, onde vizinhos acordaram com tiros da execução do morador Glauco Nere da Costa 43 anos surpreendido quando estava no banheiro pelos criminosos. Glauco era filho de um policial civil aposentado.

São mortes que ainda não foram esclarecidas e que podem estar ligadas a disputa de facções criminosas. Recentemente em Goiânia três corpos sem cabeça foram encontrados na cidade inclusive um na porta de um shopping na Perimetral Norte cuja motivação seria também disputa por espaço de facções. 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90